março 30, 2013

Do dia...Azul = Animal print

Oi meninas...

Não é novidade nenhuma que eu aaamo azul!!! Acho uma cor incrivel e que beneficia a maioria dos tons de pele!!
Sábado passado tive um programa super delícia com as minhas amigas!!!! Coelho secreto, nada melhor que reunir amigas que eu amo, com comidinhas deliciosas, ótimas histórias e além disso tudo, trocarmos elogios e chocolates!!!

O tempo está indefinido por aqui, por isso optei por uma composição leve e confortável!!!
Misturar animal print com cor é uma das composições que eu mais adoro!!! E essa jaquetinha azul encerada já virou uma das minhas queridinhas!!!

Animal print + cor + branco...Não tem erro!!! Experimentem!!!!










Gostaram??
Beijos

Créditos: Jaqueta Index - Fatto Jeans, Shorts - Leila Gaska, Camisa - Billie Brothers, Flat - Loucos e Santos - Made Moiselle, Bag - C&A

2 comentários:

  1. Oii gostei do seu blog, principalmente dos looks. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha, que bom, fico super feliz, não deixe de acompanhar as novidades aqui no RS!! bjks

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!