fevereiro 16, 2013

Passo a Passo de como fazer hidratação em casa

Oi meninas...

Tenho certeza que todas vocês já sabem da importância de fazermos hidratações nos nossos fios né?
Principalmente se vocês tiverem fios tingidos como eu.
A hidratação repõe nutrientes essenciais aos fios, protege das diversas agressões como sol, vento, ar condicionado, secador, chapinha, babyliss e tinturas.

Depois que eu fiz ombree, intensifiquei os cuidados, faço hidratação semanalmente e não tenho dúvidas que é graças a esse cuidado que meus fios continuam macios e não ficaram quebradiços.
Para cabelos que não sofrem tanto essas agressões, fazer hidratação com profissionais preparados uma vez por semana é o ideal.

Mas como sei que muitas de vocês vivem na correria, porque não mostrar um passo a passo de como fazer uma hidratação em casa? Dá para adaptar os passos para fazer em casa, fácil fácil!
Ontem estive no Centro de beleza da Daphne e fiz na minha sagrada hidratação e aproveitei para fotografar para vocês!!!

1 - Lavando o cabelo


2 - Shamppo e muuuita massagem no couro cabeludo


3- Enxaguar 

4- Como meu cabelo tem partes que estão super loiras, as meninas fazem uma segunda lavagem com um shampoo azul para retirar qualquer resquício amarelado

 

5 -Após enxaguar, foi retirado o excesso de água do cabelo com uma toalha. No meu cabelo eu uso uma misturinha de óleo da Moroccanoil com a máscara da mesma marca com a tampa branca.
Aí começa a parte mais importante, a massagem deve ser feita em mechas e de uma maneira intensa, para que os ativos do creme penetrem no fio.


6 - Hora de relaxar lendo uma revistinha ou conferindo as últimas do insta, como essa máscara é de efeito rápido, 10 minutinhos com a touca de alumínio (aquece) é suficiente.


7- Aqui o cabelo escovado após a hidratação, super macio e bem cuidado.



Os meus escolhidos!!




Gostaram da dica?
Beijos

Centro de Beleza 3423-0992

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!