fevereiro 06, 2013

Do dia...renda +verde!!

Oi meninas...

Já estamos no meio da semana, e muitas de vocês já estão se planejando para o carnaval, certo?
Eu não vou viajar, a empresa a qual eu trabalho não faz recesso, então vamos ficar por aqui, e vamos aproveitar o carnaval em num baile o clube que frequentamos aqui na cidade.
E logo começam as aulas e eu tenho atividades de mummy para cumprir...rs

O look de hoje mistura coisas que eu adoro, cor e renda!!!
Acho renda charmoso e super feminino, mas como a intenção não era fazer uma composição delicada, somei a calça verde  e a sandália anabela azul!!

Bag dourada para dar um charme extra e fui trabalhar!!
Depois de alguns meses optando por flats voltei a investir no salto.
Amo salto, mas tenho uma repulsão em trabalhar nas alturas quando os dias estão com temperaturas extremas...não sei explicar porque, manias de uma libriana!!!
***Sorry pelas fotos do celular!!!










Gostaram??
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!