fevereiro 18, 2013

Café da manha Saudável!

Oi meninas...

Nada como começar a semana com dicas de hábitos saudáveis , não é mesmo?
Sei que muitas de vocês vem buscando hábitos mais saudáveis #projetovidatoda!!
E dica boa é dica compartilhada...
Meu café da manhã de ontem estava uma delícia!! Nessas minhas buscas em receitinhas para mudança de hábito e que tenham sabores no mínimo gostosos, achei essa receitinha, super simples, prática e gostosa.

Ingredientes:
1/2 copo de iogurte molico desnatado
3 colheres de granola sem açúcar ( uso a marca jasmine, acho uma das melhores)
2 morangos picados
1 fatia pequena de mamão formosa picado
1 colher de sopa de chia
1 pouco de mel

*** a mistura da chia + iogurte (proteína) + granola, me fazem sentir satisfeita, e segura a minha fome por exatamente 3 horas!!!( Segue RAFASAAD)



Espero que tenham gostado!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!