fevereiro 14, 2013

A Delicadeza da Valini

Oi meninas...

Sou uma pessoa bem eclética quando o assunto é acessório.
Vocês são prova e muitos dos meus looks não me deixam mentir que adoro um maxicolar e um mix de pulseiras.

Mas também adoro acessórios delicados, que o diga as meninas que me atendem na Valini.
Pulseiras delicadas estão na minha wish list, comprei algumas e já estou desejando outras,acho super feminino usar apenas uma pulseira bem delicada no pulso.

E por isso resolvi mostrar esse outro olhar para vocês.
Ontem estive na Valini e fiz uma listinha de itens delicados que eu usaria!!!
As peças selecionadas foram pulseiras e correntinhas super charmosas, sabem aquele detalhe que faz toda a diferença??

Exatamente assim...
Sempre que eu procuro por um acessório "mais leve", escolho peças que tenham um detalhe que valorize a peça, algum diferencial, que demonstre um pouco sobre a minha personalidade, sobre o que eu quero expressar naquele momento. Porque nossas escolhas não são nada além da expressão da nossa personalidade através do que definimos como os nossos queridinhos, concordam?

Confiram algumas das peças que eu levaria para o meu acervo sem pensar duas vezes...rs





Gostaram?
Beijos

Rua Manoel Pereira, 1615 - Loja 12
Anexo ao Hipermercado Condor
83206-200 - Paranaguá - Paraná
Fone: (41) 3038-3088

Rua Faria Sobrinho, 697
Centro - 83203-090
Fone (041) 3425- 1170

Av. Roque Vernalha, loja 3 anexo ao Posto Cidade
Fone: (41)3425- 1422

Rua Julia da Costa, número 70. Loja 10 - Open Shopping.
Fone: (41)3423- 2007





Um comentário:

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!