janeiro 12, 2013

Pecados Fashion!!

Oi meninas...
Nós sabemos que a moda se reinventa a cada minuto, e o que era tendência em tempo record passa a ser over.
Mas existem algumas escolhas que podem passar o tempo que for, na minha opinião são considerados over forever!!!
Isso vai muito do estilo, escolhas que a pessoa faz, mas tenho certeza que pelo  mesnos um  item dessa lista será considerado por vocês como um pecado fashion, pois há escolhas que independente das tendências não favorecem nenhum look.
Inspirada na leitura do livro a Parisiense, que eu ganhei e amei, extrai da listinha "particular" da Ines, o que eu considero que  "não dá".... e somei mais algumas coisinhas da minha "lista" particular
Vamos lá?

1. Sutiã com alça de silicone (transparente)
Não há mais sem harmonia que uma peça tomara que caia com aquelas alças alças que fingem não estar ali??Se sua opção é mesmo uma peça nesse recorte, opte por um sutiã sem alças... em outras opçãoes não seria muito melhor deixar aparente alças de um sutiã charmoso?



2. Elásticos forrados de tecidos nos cabelos, além de não mostrar um resultado legal no acabamento dos cabelos presos, traz uma conotação muito infantil!!! Não fica bom em ninguém, a não ser que você seja uma garotinha de 6 anos.

3. Bota branca com franjas. Se você gosta do estilo country, existe opções mais refinadas para você sair desfilando por ai.



4. Pochete...Não dá..sendo masculina, feminina...
Nunca gostei...aquele acessório na cintura não fica bem em ninguém.



Concordam?? Quero saber a opinião de vocês...
O que vocês consideram um pecado fashion?
Tenham um ótimo Sábado!!!
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!