janeiro 30, 2013

Meus looks dia a dia - Insta

Oi meninas...

Como já falei aqui ontem, sei que tenho muitas leitoras que não possuem o Instagram, lá coloco fotos do meu dia a dia, inclusive meus looks!!!

Como já mostrei looks de trabalho aqui, resolvi colocar looks que normalmente uso aos finais de semana, composição mais despojadas e sempre com um toque pessoal.
Looks fáceis de inspirar e copiar!!

É sempre bom fazer uma pastinhas de inpirações no nosso computador, sempre estou renovando a minha, e quando há dias que estou sem inspiração (sim, isso acontece com todas as mulheres do mundo), ajuda e muito!!
Vamos ver?


















Gostaram? Quero saber se post mostrando fotos do inta está aprovado!!!
Qual vocês mais gostaram?
Bjks




Um comentário:

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!