janeiro 18, 2013

Meu Look - All Black!

Oi meninas...

Primeiramente quero agradecer pelas mensagens de carinho e fé que tenho recebido aqui, na fanpage, msg inbox, sms, email...li todas e estão guardadas em meu coração!!!
Aos poucos vou retomando a rotina, mas confesso que não é fácil .por exemplo..hoje eu jurava que iria para academia, mas estou com uma dor muscular no corpo todo...e minha vontade é apenas descansar!!!

Tenho muita coisa bacana para postar para vocês!!! Ficar longe daqui me faz uma falta...
Então vamos a um look que eu usei semana passada e foi super aceito no face!!!
Confesso que não sou uma super fã de saruel ainda mais porque tenho um quadril digno de uma mulher brasileira.....mas esse macacão realmente me conquistou!!

Ele é super confortável, elegante,e preto vai a várias ocasiões sem muita dificuldade né?
Para dar um ar mais chiquetoso somei o cinto com a placa dourada e achei o resultado super bacana!!
Aliás acho que dourado + preto é uma garantia de deixar o pretinho básico mais glamouroso!! Vocês concordam?





Gostaram??
Beijo Beijo

Um comentário:

  1. Que bom que esta aqui novamente,senti falta de suas postagem,Ah o look ficou lindo com dourado...amei..bjs

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!