janeiro 06, 2013

Do dia...All Jeans!

Oi meninas...

Como está sendo o final de semana de vocês, pós festas?
O meu até este exato momento está sendo perfeito...ontem estive na praia para almoçar com o meu pai e a noite voltei a praia para conhecer mais um priminho e visitar meus dindos de casamento!!!
Hoje vou receber alguns amigos em casa para uma reunião e ensaio do nosso grupo!!!

Bom vamos falar do meu look de ontem!!!
Não é novidade para ninguém a versatilidade que o jeans pode trazer as nossas composições, né?
Ele vai faz bem o seu papel em festinhas, reuniões, momentos relax, almoços em família e por ai vai...
E a minha escolha foi um look bem despojado, ideal para um almoço com a família!!!
Detalhe para o shorts com uma leve lavagem tie dye, achei bem charmosinho!!!

Confiram:








Gostaram?
Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!