janeiro 07, 2013

Do dia... Preto e Branco!!

Oi meninas....

Sábado a noite voltei a praia para visitar meus dindos de casamento e conhecer o netinho deles, o Matheus, pensem em uma criança amorosa e simpática?? Me conquistou...quando percebi, já estava no tapete brincando com ele!!!

Como prefiro fotografar os looks de dia, aproveitei que era final de semana e coloquei o look novamente no domingo para clicar para vocês!!!

Nada mais básico e clássico que a composição preta e branca né??Eu adoro!! Acho Chic e charmoso!
Como na praia a noite sempre venta mais, não dispenso um cardigan ou um blazer como nesse caso!!!#soufriorenta
Shorts encerado, regata de listras, cinto de metal e blazer branco!!!
Como era uma visitinha informal, optei pela flat de tachas!








2 comentários:

  1. Adorei...amo preto e branco...e apesar das cores clássicas o look ficou bem despojado!!!Beijos, Ana Clara

    ResponderExcluir
  2. Darcila Valentim/Mummy 0213 de janeiro de 2013 às 20:10

    Sou suspeita...Para mim black and white sempre!!

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!