dezembro 22, 2012

Wish list Made Moiselle

Oi meninas...

Já falamos de looks, cabelos, make para as festas de fim de ano e estava faltando o que??? Nossos amados sapatos!!! Qual mulher no mundo que não acha que está precisando de mais um par?? Eu pelo menos não conheço...rs

Estive na loja da Made conferindo pares que vão ajudar a compor nossos looks, e fazer com que a gente arrase nessas festas!!!

Separei 5 opções, 2 para quem vai estar em um ambiente mais informal, como praia, resort e 3 opções mais glamourosas para quem não abre mão do salto!!!

As flats são lindas e super charmosas, a azul é da Esdra, e dá alegria ao look em segundos!!! E a dourada da Luiza B. é maravilhosa, aquela flat que pode ser usada em diversos ambientes.





Os sapatos de salto foram escolhidos a dedo!! Dentre várias opções da Luiza B. e My Shoes, esses foram meus queridinhos!!! Sapatos que possuem essência e são capazes de ser o ponto alto de qualquer composição.
Dourado é glamour, elegância e sofisticação!!! Qualquer peça por mais básica que seja usada com esses sapatos, vão resultar em um look autêntico e com personalidade!



E esse da Luiza B, foi amor!!! Sapato maravilhoso, delicado, feminino!!!Usaria de diversas maneiras, desde um jeans com camisa, e inclusive em uma festa formal com um vestido longo, é uma peça hiper versátil!!


Qual a escolha de vocês??Algo mais clean como as flats ou algo mais poderoso??

Beijos


Rua Julia da costa, 70, loja 23
Open shopping
Fone (41) 3422-1223
Horário de Funcionamento do Open Shopping: 10:00 as 20:00hrs

**Horário especial de Natl, hoje a loja estará aberta até as 22:00!!

Um comentário:

  1. Darcila Valentim/Mummy 0225 de dezembro de 2012 às 23:00

    Amei a segunda foto...Só que não consegui ver o salto, vc lembra como é?

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!