dezembro 09, 2012

Projeto verão sim ou não?

Oi meninas..




Vamos falar desses projetos que ousamos em colocar em nossas vidas!!!
Muitas de nós mortais (inclusive eu), só lembra que vamos usar e abusar dos nossos biquinis alguns meses antes do verão chegar...e começa aquela correria!!!rs
Não me condeno tanto..vou contar porque...

Nunca fui sedentária, já fiz musculação, aulas aeróbicas, aulas de alongamento, aulas para relaxar, spinning,corri, mas foi no Muay Thai, que realmente fui feliz!!!Treinei o ano passado parei e agora retornei para nunca mais largar, adoro "vestir" minhas luvas e não pensar em nada, é meu momento relax!

Tratamentos estéticos estou fazendo desde o começo do ano, fiz massagens, e alguns aparelhinhos, tinha parado e agora voltei com tudo com o meu mais novo amor se tratando de tratamento estético: a Carboxiterapia!!!
Estou fazendo uns tratamentos faciais também, considero cuidar de mim como um afago com o meu corpo, um carinho, uma gratidão. O nosso corpo é a casa da nossa alma.

Cada pessoa sabe o que corpo que lhe faz feliz e saudável!!! Ninguém precisa dizer se estamos bem ou não, o nosso espelho é super sincero!!!
Há pessoas que gostam do seu corpo mais gostoso, há outras que morreriam para ter perninhas finas!!!Questão de gosto como tudo na vida!!!

A questão de hoje é....
Porque fazer um projeto verão e não um projeto de vida?
Fazer exercício é necessário, muitos médicos especializados e artigos científicos comprovam que estar acima do peso é prejudicial a saúde!!
Por favor não estou condenando ninguém, mas quero dizer porque não começar a cuidar da sua SAÚDE? Não apenas como projeto verão!!!
Vou me esforçar para continuar com essa rotina de cuidados, claro que não nessa intensidade, mas para manutenção!!!
Quanto aos treinos, esses não quero mais largar!!!Fico tão de bem com a vida!!!
É isso meninas!!!
Vamos nos cuidar!
Quero saber o que vocês fazem para se cuidar???
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!