dezembro 11, 2012

Os benefícios da Água Termal

Oi meninas...




Usar água termal na necessaire de verão está super em alta, vocês já conhecem?
Vamos lá!!!
Até uns 3 anos atrás eu não usava, bastou experimentar uma da La Roche da minha sogra, que não fiquei mais sem.

Dúvido que vocês nunca tenham se questionado o porque das águas termais em spray custarem o mesmo que um produto cosmético!!!

Elas não apenas água, elas possuem uma concentração de minerais muito maior do que a versão que compramos para beber. Essas substâncias são responsáveis pelos benefícios estéticos que o produto oferece como hidratar, limpar e tonificar a pele.Tem ação calmante, anti-inflamatória, suavizante, antioxidante, cicatrizante e hidratante e ainda renova as células, devido ao gás sulfídrico.

São consideradas águas termais a água  pura, subterrânea e enriquecida pelos minerais contidos nas rochas. Ela contém até 2.000 mg de sais minerais provenientes do solo, sendo rica em selênio e zinco. Outra característica do líquido ainda na fonte é a temperatura elevada ( de 37 a 50 graus).

Vocês podem usar á agua termal em inúmeras situações a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, podem ser carregar na bolsa., podem ser usadas para : borrifar no rosto quando estiver tomando sol ou quando estiver em um ambiente que possua ar condicionado, no lugar do primer, depois do make para fixação, após depilação para acalmar a pele, para preparar máscaras de argila, após o banho, são várias as situações.
Vou sugerir alguns produtos:



Essa aqui eu ganhei da minha sogra, ela é de lavanda, uma delícia e tem o preço bem amigo!!Acho que uns 20 reais, aqui em Pguá vende na Farmácia de manipulação Bioflora


E ai, vão aderir? Eu uso e gosto muito!!!Deixo a minha na geladeira para ficar bem fresquinha!!!
Beijos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!