dezembro 14, 2012

O Poder do esmalte - Nuage D'Aroma

Oi meninas...


É muito bacana perceber como as cores dos esmaltes seguem tendências, a Chanel já virou campeã em lançar a cada temporada um cor que faz com que as fashionistas saiam pintando as unhas a la chanel por ai!!!

Nos desfiles da grandes grifes, o esmalte é escolhido "a dedo" para compor os looks das modelos!

Sou a pessoa mais previsível do mundo em relação a esmaltes, quem me acompanha já deve ter percebido que vario entre preto, vermelho e tons de nuda, minhas queridas manicures que o digam!!!

Acho esmalte colorido lindo, mas não me acostumo!!!!Babo nas mãos das minhas amigas...
Mas como sei que tenho muitas leitoras que curtem muito colorir as unhas das mais variadas cores, aproveitei que estava na Nuage e cliquei a grande variedade de esmaltes da Revlon que chegou por lá!!!
Adivinhem qual eu levei para casa: Black!!!!

Vamos conferir as lindas cores?








Gostaram?
Para todos os gostos né?E os preços estão super acessíveis!
Beijos



Nuage D Aroma Perfumaria
Galeria Hiper Condor Paranaguá
Tel: (41)- 34254445

2 comentários:

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!