dezembro 26, 2012

Do dia - Maratona de compras

Oi meninas...
Como foram de Natal?
Quem gosta dessa correria de final de ano levanta a mão???
Apesar de achar que as horas voam eu adoro!!!! Amo essa energia, a sintonia que as pessoas vivem, parece que o mundo vive com mais amor, fraternidade e união!!
É incrível como as pessoas se mostram mais educadas, campanha sentimento de Natal para sempre!!

No domingo estive em buscas daqueles últimos presentinhos!!! Amo presentear, e principalmente escolher os presentes com carinho, em busca daquele presente que vai agradar.

Para quem não conhece Paranaguá, aqui é muito quente, super abafado!!! Então quando não estou trabalhando, opto por composições mais fresquinhas e nesse dia não foi diferente!!!
Não é mais novidade que eu amo azul, e essa malha com listras em branco pode mostrar isso, afinal já usei ela "algumas" vezes.

Um dos itens na minha wish list de verão é o shorts branco, na minha opinião TEM QUE TER.
Para que o look não ficasse basiquinho somei a bag laranja e a sapatilha captoe com spikes! Ficou perfeito para o resultado que eu desejava!!!

Confiram:







Gostaram??
Beijos

Créditos: Shorts: Leila Gaska
Malha: Zara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!