dezembro 29, 2012

Cuidado com os cabelos no verão - Daphne Bonzato

Oi meninas...

No verão os nossos fios estão ainda mais expostos a situações que contribuem para o ressecamento, perca de brilho e vida.
Ficamos expostas ao sol, mar, cloro das piscinas, o que aumenta a necessidade de cuidados para que possamos proteger o nosso cabelinho, pensando nisso , pedi para a Daphne que nos desse dicas de como amenizar e passar pelo verão sem levar herança nos nossos fios:



Proteja seus fios das radiações do sol, use sempre chapéu, boné e produtos façam o papel de" filtro solar" no cabelo, existem diversas marcas que fornecem produtos com essa finalidade!!!

Cabelos loiros não devem ser expostos ao cloro, pois este ao entrar em contato com a tinta do cabelo oxida a mesma e deixa o cabelo com tom esverdeado!

Após se expor ao mar, enxaguar os cabelos com água doce e aplicar produtos que possuam filtro na sua composição

Evite prender cabelos molhados ou úmidos, pois os fios ficam mais frágeis devido a elasticidade o que facilita a quebra.

Intensifique as hidratações, em casa ou no salão escolha produtos de qualidade e realize o tratamento pelo menos uma vez por semana.

E não esqueçam de investir em uma boa alimentação e beber água a vontade, afinal os nossos fios são resultados também  da nossa alimentação.

Gostaram das dicas meninas???Eu faço do uso de todas elas!!!!
Beijos


Centro de Beleza 3423-0992 e Express 3425-0312

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!