dezembro 06, 2012

Bonito é...







Bonito mesmo é fazer seu trabalho com dignidade, sem tomar partido por crenças, gostos, é se garantir, é acreditar na sua dedicação...e não importar o que a concorrência diz!!! Concorrência é bom se for saudável, faz com que você tenha vontade de crescer, se superar, sair da zona de conforto!!! 

Há pessoas que procurem por um palco, há outras que procuram por um teatro...cada um sonha o sonho do tamanho que pode ou consegue! Nunca deixei de sonhar...mas sempre tive meus pés firmes no chão, não me deslumbro com pouca coisa...deslumbrante mesmo é você acordar e saber que tem um dia para ganhar e se possível arrasar, fazer o seu melhor pela frente! Não importa o que você faça, deve ser com a dedicação máxima, pois é seu nome que está ali...fazer com qualidade, é fazer tudo o que você faz quando ninguém está vendo!!!

Vivo um momento feliz, de plenitude, segurança e satisfação, e o blog faz parte da minha vida!!!Obrigada pelos comentários, mesmo com críticas construtivas, obrigada pelas msg inbox ( vcs são muito queridas), obrigada pelos emails, obrigada pela confiança que não aparecem aqui apenas nos bastidores!!!Vocês são demais!

Obrigada por Tudo!!!!
Rafa Saad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!