novembro 15, 2012

Relógios Euro - Valini

Oi meninas...
Fui na Valini ontem...aliás toda semana estou lá para conferir as novidades e mostrar para vocês!!!
E me encantei com os novos relógios da marca Euro!!! chegaram modelos lindíssimos!!!

A Euro  traz para  as mulheres antenadas , e que estão sempre ligadas  nas ultimas tendências os relógios que se tornam desejo imediato de qualquer pessoa. Trazem a nós acessórios impecáveis que tem o dom de completar com dignidade e estilo os nossos looks. Se destacam também por possuir uma grande coleção de relógios que agregam valor diferencial por aparecer em editoriais, novelas, e em grandes campanhas de publicidade.

Possuem  em sua coleção relógios dos mais  tradicionais, aos mais elaborados, agradando a todo público!
Confiram os meus queridinhos dessa nova coleção que está fresquinha nas lojas...as pulseiras estão divas!!Super trabalhadas e charmosas!!! E o melhor é garantir uma marca conceituada e não precisar gastar tufos de dinheiro para isso!!! Aproveitem esse final de semana prolongado para conhecer a peças da nova coleção.









Sou uma apaixonada por pérolas, acho feminino, clássico, elegante, e não poderia deixar de mostrar a vocês esse colares maravilhosos, os quais estou apaixonada até agora!!!



Gostaram???
Beijos

Rua Manoel Pereira, 1615 - Loja 12
Anexo ao Hipermercado Condor
83206-200 - Paranaguá - Paraná
Fone: (41) 3038-3088

Rua Faria Sobrinho, 697
Centro - 83203-090
Fone (041) 3425- 1170

Av. Roque Vernalha, loja 3 anexo ao Posto Cidade
Fone: (41)3425- 1422

Rua Julia da Costa, número 70. Loja 10 - Open Shopping.
Fone: (41)3423- 2007





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!