novembro 06, 2012

Por dentro da necessaire com Ellen Savi

Oi meninas...
A convidada a mostrar a necessaire de hoje eu já conheço há muito tempo, e já notei também que ela é antenada nas tendências e sabe usar a moda a seu favor!!!
Lançou ontem aqui no blog a sua fanpage criada para a revenda de Maxicolares que ela compra de fora do país, vamos conhecer o que a Ellen elegeu como seus queridinhos!!!

A primeira foto eu nomearia de itens de necessidades básicas que toda mulher deveria carregar!!!O meu famoso titulado de kit dignidade!!rs

"3 itens que eu não abro mão de jeito nenhum na necessaire: o Band-aid Friction Block (não sei se vc conhece, mas ele é um bastão, serve pra prevenir bolhas causadas por sapatos), a pele do meu pé é mega sensível, se duvidar até chinelo faz bolha...o Matte Blotting Paper, que são aquelas folhinhas que removem a oleosidade sem tirar a maquiagem, e o banho de gato, pq às vezes a gente tá num local que não tem como lavar as mãos ou algo assim, e ele quebra um galho legal"


E nós como mulheres vaidosas, não podemos deixar de carregar o nosso santo make salvador de vidas!!!








Palavra da Ellen: 
O protetor que eu uso é esse, o Anthelios Unifiant Mousse com cor, da La Roche, ele é muuito bom! Textura leve, e tem uma pigmentação que se adapta ao tom de pele da pessoa, sem falar que é fator 50.

Adorei conhecer o que você carrega religiosamente na sua it bag!!!E quanto ao filtro estou muito empolgada em experimentar!!!

Obrigada por participar!!!
Quem quiser conhecer a fanpage da Ellen , clique AQUI

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!