novembro 18, 2012

Por dentro da necessaire com Ana Paula Vanhoni

Oi meninas...
A convidada de hoje para mostrar o que carrega na sua necessarie, é uma amiga de longa data.
Estudamos na mesma escola, jogávamos no mesmo time de Handboll ( sim , eu já treinei, rs), faziamos parte da mesma turma, viajamos juntas com a escola, enfim muitas fotos e lembranças...
Hoje assim como eu , ela já formou a sua família, e é mãe da Angel. Não poderia deixar de contar que até miss aqui da nossa cidade ela já foi!!!
Vamos conhecer os queridinhos da querida Ana:



"Olha, sou fiel a MAC porque conheci o produto em uma viagem quando fiz um make em um stand no Duty Free. Comprei e amei! Então uso a base Studio e o Powd Blush! Aprendi a usar protetor diariamente! Ele é obrigatório, prefiro da La Roche. Sempre tenho em mãos o Álcool Gel, principalmente para cuidar da little Angel rsrsrs .
Quando resolvo caprichar um pouco mais, uso o Luminous Gold da Contém 1g, resulta em  um brilho especial. Levo duas sombras na bolsa uma de efeito dourado da MAC e uma dicromática da Contém 1g, um lápis e um condicionador de lábios Renew. O rímel que estava na bolsa hoje era o Super Shock Max da Avon, mas confesso que o meu queridinho estava em casa da Maybelline.. Fora essas coisinhas carrego os tradicionais lenços umedecidos, kit primeiros socorros com escova de dente e de cabelo, fio dental e pasta.
Ana"

Gostaram meninas??
Beijos

Um comentário:

  1. Essa é a necessaire de dia-a-dia dela?? Pra que ela usa a sombra?? Tem algum truque alguma coisa, ou é só para retoque?
    *É que normalmente não vejo usando sombra no dia-a-dia
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!