novembro 07, 2012

Eu testei - FILTRO SOLAR VICHY

Oi meninas...

Com a chegada do calor, eu sempre acho que devo testar mais um filtro solar, acabo procurando pela cobertura mais seca, ou filtro que já tenha algum pigmento, inicio uma busca de vantagens!!!
O meu último filtro solar era da Roc fator 60!!


Se trata de um creme-gel, indicado para peles oleosas e possui ingredientes que ajudam a uniformizar o tom da pele. Eu gostei muito de usar, mas a busca pela novidade me fez sair por ai pesquisando .

Então após ficar indecisa entre filtros da La Roche, optei por experimentar um filtro da Vichy, que também tem a cobertura seca e toque aveludado.



Esse produto também se apresenta na forma de gel-creme. Quando você começa a aplicar pode parecer que ele não vai ser absorvido, rsrs, mas não se preocupem, é só esperar um pouquinho que ele é absorvido, sem deixar residual esbranquiçado ou em farelinhos.

Uma grande vantagem do produto é que ele não possui cheiro, e o preço é justo!! Melhor seria se o fator dele fosse mais alto!!! Logo terei que iniciar a minha busca novamente!!! Estou com muita vontade de experimentar algum da La Roche que tenha pigmentação!!! Vocês tem algum queridinho para me indicar??

Beijos

6 comentários:

  1. Olá...Sempre dou uma espiada no seu blog..E confesso que adoro ...
    Então...depois que meu dermatologista me receitou o filtro da La Roche nunca mais troquei...Tem um que é com pigmentação ele dá uma cobertura suave na pele. Anthelios Unifiant (Mousse com cor)
    http://www.laroche-posay.com.br/produtos-tratamentos/Anthelios/ANTHELIOS-UNIFIANT-MOUSSE-COM-COR-FPS-50-p6193.aspx

    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, td bem? Adorei saber que você sempre está por aqui!!! E adorei a dica também!!!A la Roche é uma excelente marca!!! Obrigada pela indicação!!
      Beijo Grande

      Excluir
  2. olaaa...eu usei o da La Roche fator 60 (com tonalizante) e não gostei muito, ele é sequinho, parece um mousse, o que eu achei que dificultou um pouco a aplicação, fica meio pastoso. No momento estou usando da Episol, deixa a pele bem uniforme,como não uso base durante o dia, pra mim foi ótimo. Precinho bem bacana, compro na Nissei, o unico problemas é que o fator é 30, não achei fator maior. Beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melina tudo bem?
      Obrigada pelas dicas, meu medo é exatamente esse, filtro pegajoso ainda mais no calor aqui de Pguá!!!Fico inquieta, parece que estou com uma máscara no rosto!! O Episol já usei há alguns anos atrás e lembro de ele ser bem fluido ne??Pena que o fator é baixo!!!
      Bjo grande

      Excluir
    2. é uma pena mesmo, ainda mais eu, que qualquer solzinho ja aparecem manchas no rosto!!! vamos testando né rs!!!! beijaoo

      Excluir
    3. Isso mesmo...assim que eu tiver novidades vou postar aqui..e se tiver uma nova experiência você não deixa de nos contar!!! Foi uma surpresa te encontrar aquele dia na saída da Calenna!! fico muito feliz em você acompanhar o RS!!bjão Melina

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!