novembro 13, 2012

Eu testei - Bronzer Etre Belle

Oi meninas...

Quero contar para vocês de mais um produtinho que andei testando!!!!
Amo bronzer, já experimentei várias marcas, até o que eu carrego na bolsa é um que comprei na farmácia, super baratinho, mas com uma cor que combina super com a minha pele.

Então nas minhas idas na Nuage vi esse bronzer, e resolvi experimentar!!! Primeiro fui conquistada pela beleza e delicadeza da embalagem e da apresentação do produto!
O bronzer se apresenta em uma mistura de 3 cores, e você pode misturar as cores de acordo com o seu gosto e a sua tonalidade de pele!

Eu gosto que a cor fique mais para o marrom.
Eu gostei muito do produto, ele é bem pigmentado por isso  tem que ter uma mão leve para passar. Tem uma cobertura acetinada, sem muito brilho, podendo ser usado também para o dia, e não tem cheiro!
APROVADÍSSIMO!!!


Beijoss

*** Bronzer Etre Belle - Nuage D'Aromas


Nuage D Aroma Perfumaria
Galeria Hiper Condor Paranaguá
Tel: (41)- 34254445


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!