novembro 27, 2012

DIY - Por Rosane Temporão

Oi meninas...
Faz tempo que eu não coloco um DIY aqui...
Então conversando com a Rô ( sim , ela já é super de casa aqui no blog), descobri que ela faz uma s pulseirinhas lindas!!!
Anda com o braço com mix de pulseiras incríveis!!!!
Mas não adianta se empolgar...ela não vende!!! Faz só para uso próprio!!!
E ela também andou inventando arte , fazendo tie die em shorts os quais ela estava enjoada!!!
Vamos ver:

Shorts tingido e customizado!!!

"Nessa onda de tie dye (ou Ombré) resolvi me arriscar e customizar alguns shorts sofridos que eu tinha em casa! Devo dizer que é mais difícil do que parece... Faz um monte de sujeira, não fica como a gente esperava, mas no final é pura diversão!!! É só ter paciência e tempo! Vários sites na internet dão a dica de como tingir, como rasgar, como enfeitar... Comprei as tintas e as pecinhas na Maria Xiquinha, Ciarte e Petilândia, procurei no Google sobre essa moda colorida e... mãos a obra!"







"As pulseirinhas a mesma coisa... Vou olhando como fazer na internet, procuro peças prontas para me inspirar e vou fazendo! Colando o dedo, espetando a cutícula, prendendo a pele e: pronto, mais uma belezinha fica prontinha! Em Curitiba compro material na Mutti, que é perto da Praça Rui Barbosa, aqui em Paranaguá nas lojas que já falei que compro material para os shorts."




Super prendada né meninas???
Adorei tudo Rô!!!
Suas pulseiras estão demais!!!!
Beijos  Grande


4 comentários:

  1. Rô...amei a customização dos shorts,e as pulserinhas então...um mimo..Parabens meninas,mais uma ideia p nós..

    ResponderExcluir
  2. Rafa, se eu te contar que já fiz mais um moooonte de pulseiras?! Só nesse final de semana foi umas 20! Eita, que vício!!!

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!