novembro 20, 2012

Cropped Yes or No?

Oi meninas...
A tendência Cropped já tinha dado as caras em outro momento...mas pelo que vemos , dessa vez é que ela se firmou!!!

Conquistou as fashionistas de plantão, e não é difícil vermos algumas barriguinhas aparecendo por ai!!!
Não nego que gosto, acho descolado, mas acho que a pessoa tem que ter muita atitude para usar, caso contrário será engolida pela tendência do momento. Deixo eu me explicar, dependendo da pessoa que for usar, pode parecer mais uma vítima da moda!!

Hoje mais do que nunca, há seguidoras árduas de tudo o que é IT, novo, do momento. Mas não podemos deixar de levar em consideração o nosso corpo, as cores que harmonizam com a nossa pele, e principalmente o nosso estilo.

Não poderia deixar de falar minha opinião, porque se tratando de cropped é exatamente assim!!! Uma tendência para quem tem personalidade, estilo e carrega a "causa".
Acho que se trata de uma tendência nem um pouco justa, pois apenas pessoas magras e com a barriga em dia podem usar, ou seja nada democrática!!!

Mas as pessoas que podem, devem mesmo investir nessa brincadeira de mostra e esconde!!! Se caracterizando em não mostrar o umbigo, os tops são usados em conjuntos com shorts e saias de cintura alta, deixando apenas um pedaço da pele em evidência, garantindo que o resultado não seja vulgar.

Vamos ver alguns looks inspirações?










O melhor que já vi até agora:




E ai meninas, quero saber a opinião de vocês: SIM ou NÃO??
Beijoss






7 comentários:

  1. Eu nao gosto! Acho que este estilo ja foi mto legal no passado, mas que hoje nao pega mais. Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto!!! Mas acho que tem que tomar um baita cuidado, não é todo mundo que pode usar né

    Beijos,

    http://ma-scarello.blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir
  3. Isso que é bacana de uma tendência, dividir opiniões, como a maioria das "modices" que surgem, é amor ou ódio!!!bjksss

    ResponderExcluir
  4. Rafa, tb não gosto, aliás não usaria!! Na moda muitas tendências vão e voltam, e essa é uma que voltou! Até porque não é uma tendência para todas, e ai a gente acaba vendo cada bizarrice nas ruas...kkk

    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ju..é como eu disse..é uma tendência nada democrática...mas acho gosto de alguns looks que eu vejo..!!bjo grande

      Excluir
  5. Oi Rafa, eu tb acho essa tendência esquisita... Nem que eu tivesse uma barriga chapada eu usaria. :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii...eu acho bacana a maneira que as tendências surgem, e estar na moda nada mais é que uma brincadeira né? Acho que a pessoa para usar além de ter o corpo apropriado, deve ter muita personalidade para carregar a roupa!!!bjão

      Excluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!