novembro 03, 2012

Cauterização - Daphne Bonzatto

Oi meninas...hoje a Daphne vem até ao nosso espaço para falar sobre cauterização!!,! Você já fez? Conhece o procedimento??Então vamos lá!!




" A cauterização é uma hidratação profunda na estrutura dos fios.Se caracteriza por ser um tratamento que cicatriza a cutícula do cabelo para que as proteínas depositadas, através de uma hidratação, permaneçam por mais tempo nos fios.

Tem a função de  corrigir a estrutura capilar através de meios energéticos chamados agentes catiônicos, que recuperam as fibras capilares.Ou seja, a cauterização é uma hidratação profunda que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, o que permite eliminar o aspecto arrepiado dos cabelos, o chamado frizz.

Uma das principais vantagens da cauterização é permitir que cabelos descoloridos ou que passaram por processo químico, que antes eram reprovados nos testes, possam receber a Escova Definitiva. Como é um tratamento que repõe toda a queratina perdida dos fios e tem a função de hidratar e deixar os cabelos com brilho, é indicado para qualquer tipo de cabelo, principalmente para os danificados, volumosos ou que passaram por qualquer processo químico. Os profissionais recomendam o mínimo de quatro aplicações, com intervalos de mais ou menos vinte dias, para um resultado eficaz.

Como é realizada a cauterização? O profissional irá lavar seus cabelos com um xampu anti resíduos para abrir as escamas dos fios, e aplicará cremes reconstrutores. Depois passara a piastra especifica para este tratamento, mecha a mecha. Com isso, o produto ira penetrar a fundo, principalmente onde há fissuras ou falhas presentes nos fios, proporcionando brilho e maciez imediato.


Também temos a opção da cauterização a frio, onde a piastra não é utilizada.
 O resultado é semelhante ao outro tipo, porem com muito mais rapidez - o produto precisa apenas de 3 minutos para penetrar nos fios.
Os dois tipos de cauterização você encontra no Daphne Bonzato Centro de Beleza."



Eu já fiz uma cauterização a frio da L'oreal e amei o resultado, e estou me programando para fazer a quente!!!Com o verão chegando todo cuidado é pouco né?

Beijos no coração

Centro de Beleza: 3423-0992
Horário de atendimento:
Terça a Sábado a partir das 9 horas da manhã


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!