novembro 21, 2012

C&A + Mixed.

Oi meninas...
A moda anda mais democrática e acessível como nunca, já não é mais surpresa quando vemos grandes lojas de departamentos fazendo parcerias com marcas de grife.
Hoje é muito mais fácil seguir tendências, prefiro dizer adaptar seu estilo a elas, pois conseguimos encontrar a "moda" por preço justos e acessíveis.

Já em outubro, estava um burburinho em volta da coleção que a C&A estaria lançando com a Mixed!!! Eis que as peças estão chegando as lojas...afinal, quem nunca desejou uma peça da mixed??
A modelo que estrela a campanha é a linda Carol Trentini.
Na grade de roupas, peças básicas e estampadas, a grife trouxe para a fast fashion duas famosas estampas florais, que combinam com  o clima alegre da próxima estação, presente em camisas, vestidos, saias e calças. 

A grife traz na sua coleção: vestidos em paetês, shortinhos acetinados, calças, camisas e macaquinhos, aparecem peças em renda, couro ecológico, tecidos fluidos e com aplicação em spikes. Não deixando de apresentar  para o vestido longo estampado e o conjunto de tweed, marca registrada da Mixed.

Lançaram também uma linha de acessórios composta por bijuterias, bolsas e cintos. Já nos calçados o que se destaca são as rasteirinhas, mas também estão lançando plataformas e scarpins.

Confiram algumas peças:


111012-cea-mixed-3


111012-cea-mixed-1




E ai meninas, o que vocês acharam???
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!