outubro 26, 2012

Você já fez spinning? com Patrícia Andrade

Oi meninas...

Há um mês comecei a fazer spinning, nunca tinha experimentado fazer uma aula sequer, achava que as pessoas morriam nas bicicletas, rsrs, engano meu...fiz e adorei!!!
Por isso chamei a Paty, sócia da academia Nice e também profissional que dá aulas e personal lá na academia!!!








"Eu sou Patricia Andrade, formada desde 2006, pela faculdade Positivo. Trabalho na Nice Academia desde 2001, onde atuo como gerente, professora de jump, step, pilates, ginástica localizada, musculação e personal trainer. Amo meu trabalho e sou favorável a prática do exercício físico como qualidade de vida!!!!



Paty, conta para a gente o que é o spinning?

Bom spinning é uma atividade aeróbica que tem como principal objetivo a queima calórica. O barato da aula é que você queima calorias se divertindo, pedalando no ritmo de músicas animadas e imaginando que está fazendo trajetos pelas ruas em subidas e descidas. Na aula de spinning você pode queimar até 800 calorias, vai depender do seu condicionamento e esforço físico.

E ajuda a definir o corpo e a emagrecer?
É uma atividade que também contribui muito no fortalecimento da musculatura da coxa, por esse motivo também ajuda na definição corporal. Para se ter um bom resultado no emagrecimento o ideal é praticar 3x na semana, porém se você está apenas querendo queimar umas gordurinhas extras 2x na semana está de bom tamanho. Mas o ideal para se ter um resultado completo de definição é fazer uma outra atividade de resistência muscular localizada, seja musculação, ginástica localizada ou pilates. 

O que a gente deve comer antes ir malhar?
Na alimentação é sempre importante não malhar de estômago vazio, pois você precisará de energia para a realização da aula, porém procure não comer nada pesado, nem muito gorduroso, assim não obterá o resultado esperado, pois é sempre importante praticar exercício físico e ter uma alimentação saudável".

Obrigada Pati, adorei a nossa matéria, seja sempre bem vinda a passar essesconselhos saudáveis aqui no RS!!!!
Gostaram meninas??? Isso me deixou com vergonha de ter faltado o spinning essa semana!!!rs Vocês também podem estar conhecendo a academia e marcar aulas experimentais para conhecer!!
Beijosss

Academia Nice: (41) 3423- 3185

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!