outubro 05, 2012

Meu Look - Mix

Oi meninas...
Enfim sexta -Feira chegou!!!Acreditam que achei que essa semana demorou a passar, logo que que acho que os dias passam voando!!!!
Sábado vou fazer programa de mãe..levar meu filho ao parque de diversões..e depois vem os meus dias de folga!!! Quer dizer ..mais ou menos..segunda de manhã terei que ir a empresa para fazer um treinamento, ok essas oportunidades de melhoria em nossa carreira e que sempre nos acrescentam merecem uma ressalva.
O look que escolhi mistura itens que eu gosto muito: listras +cor + onça!!!

Um look que tinha tudo para ficar "caretinha", salvo as cores e estampas que foram usadas propositalmente para deixar a composição passando longe do conceitual.
Confortável, alegre e moderno..adorei o resultado final, tá eu sei que tem muitas pessoas que torcem o nariz para mistura de estampas, mas eu gosto muito, e a gente veste o que acha que ficou bom, né?
Usar o que te agrada faz a total diferença!!!
Confiram o look:




Gostaram???
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!