outubro 10, 2012

Meu dia especial!!

Oi meninas...




Hoje é meu aniversário..e eu não poderia deixar de dividir esse dia tão especial com vocês!!!
Amo fazer aniversário, avaliar o que passou, refazer meus planos.
Esse ano foi um dos melhores que já vivi, muitas coisas boas aconteceram, vi projetos se realizarem, amadureci, vi sonhos se materializarem..sonhos que esperei por alguns anos para acontecer.

Chorei, briguei, perdoei, fiz as pazes com o passado, amei, conheci pessoas, amadureci na minha religião, fui promovida, fiz o blog, cresci com meu filho, amei ainda mais meu casamento, mudei de casa, mudei conceitos, me refiz novamente, voltei a ser loira, vi amigas ficando grávidas, e assim vou vivendo!!!

É o dia que Deus escolheu pra mim!!! Para eu vir a vida, conhecer a minha família...cada vez que chega dia 10-10, um etapa se encerra para um novo ciclo começar e RECOMEÇAR!!!

Acho incrivel a idéia de separar o tempo em anos, meses e semanas...nós dá fôlego de reinventar a nossa história!!! Eu não poderia estar vivendo um momento melhor! Agradeço esse ciclo que se fecha, e estou cheia de ânimo para recomeçar...sem dúvidas nenhumas o saldo desse ciclo é muito positivo, e que não foi tão bom, sem dúvidas nenhuma levo de lição!!! Estou livre de armaduras e mágoas, com os pés descalços e cheia de força!

Obrigada a todas as pessoas que contribuiram para eu chegar tão feliz nesse dia
E em especial obrigada a você leitora que confia no meu trabalho e me abre o espaço para estar diariamente participando da sua vida!!!
Um Beijo Grande

Um comentário:

  1. Parabens, felicidades e como hj é o grande dia merece aquele look. Bj. Débora

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!