outubro 20, 2012

Cortar os Cabelos: Sim ou Não???Daphne Bonzato

Oi meninas...
A maioria da mulheres não tem desprendimento pelo cabelo, morre de pena de cortar, reclama que demora a crescer, e se existe um  "acessório" mais bonito e mais bem quisto para as mulheres que o cabelo, eu não conheço!
Mas cortar o cabelo é necessário...e hoje a Daphne vem aqui para nos dar mais esse dica de Beauté!!





"Enquanto muitas compartilham histórias traumáticas onde centímetros viraram metros de cabelos cortados, muitas outras resolvem mudar completamente o visual para renovar sua auto confiança ou começar uma nova etapa na vida.

Traumatizante, ou não, a verdade é que cortar o cabelo é necessário pra que ele fique sempre saudável. 
Quando for ao salão cortar os cabelos, você precisa ser clara e objetiva.  Procure um profissional que respeite seus desejos. Dois dedinhos precisam significar APENAS dois dedinhos.

Outra maneira de fazer a diferença é informar ao profissional a sua rotina. Por exemplo, se você tem tempo de secar seus cabelos em casa, se pode ir ao salão com frequência  se pratica esportes e precisa prende-los sempre. Essa conversa vai evitar futuras decepções ou obrigações  como a de estar sempre com os cabelos escovados.

Todo mês nossos cabelos crescem em média 1 cm, então, se seu cabelo está saudável ele cresce 3 cm ao longo de 3 meses. Esse é o tempo ideal entre um corte e outro para quem tem os fios mais longos e quer mante-los saudáveis.
Para quem usa o cabelo mais curto (acima dos ombros), o intervalo ideal é de 2 meses, para que não ''saia'' do corte.

Outro motivo, não menos importante, para cortar os cabelos é a vontade de mudar o visual!! Um belo corte levanta qualquer astral.
O corte feminino no Daphne Bonzato custa R$ 35,00. Venha conferir!!! Se esta com vontade de mudar o visual ou realizar uma manutenção, agende seu horário."






Gostaram???
Beijoss



Centro de Beleza: 3423-0992
Horário de atendimento:
Terça a Sábado a partir das 9 horas da manhã





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!