outubro 13, 2012

Cílios Postiços - Daphne Bonzatto

O meninas...
Hoje a Daphne, vem falar de uma paixão de nós mulheres quando queremos arrasar no olhar: Cílios Postiços!!!! Quem não ama é porque nunca experimentou usar!!! Confiram:

" Ele esta presente na maleta de toda mulher vaidosa, é a maior febre entre as celebridades, impossível não reconhecer os benefícios que ele traz.
Grande parte das mulheres no momento de fazer destaque no rosto prefere dar atenção aos olhos. Cílios bem marcados fazem sucesso desde que as mulheres perceberam que poderiam deixar o olhar cheio de vida. O rímel pode ser um ótimo aliado, mas os cílios postiços é que são responsáveis por fechar com chave de ouro uma make poderosa. Dos mais diversos modelos, tamanhos e cores, existem para agradar aos diversos estilos.

Não há grandes mistérios para usar , mas seguir simples dicas, fazem toda a diferença:
A qualidade dos cílios são super importantes...uma marca barata que sempre indico para as minha clientes é a Fingers, faz seu papel direitinho com um custo bem digno.
Medir  o tamanho dos cílios com o formato do olho é super importante , normalmente é necessário cortar um pedacinho para adaptar o tamanho.
Antes de aplicar os cílios, deixe a pele preparada e os olhos maquiados, isso evita que pigmentos da make grudem nos fios.

No momento de colocar, passe uma fina camada de cola, aguarde alguns segundos para que não haja perigo da cola escorrer nos olhos e fixe de fora para dentro.
Aplicar cílios postiços requer um pouco de habilidade. Se por qualquer motivo a cola ficar nos olhos, você deve lavá-los com água morna e procurar um médico imediatamente. Finalmente, um removedor próprio deve sempre ser usado para retirar os cílios e cola do olho com segurança.
Se você adora o efeito que simples camadas de rímel dão, não pode deixar de usar os cílios postiços nas suas makes, Beijos"

Confiram makes que foram finalizadas com os Cílios






Faz toda a diferença, concordam???
Beijos 
Centro de Beleza: 3423-0992
Horário de atendimento:
Terça a Sábado a partir das 9 horas da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!