outubro 07, 2012

Cabelos sem volume - Daphne Bonzatto

Oi meninas...
Hoje a Daphne vem falar sobre cabelos fininhos, o que fazer para dar volume, quais as dicas??

"Madeixas cheias e volumosas estão em alta  e estão livrando muita mulher das incansáveis horas de chapinha ou escovas progressivas quase que mensais. Acontece que algumas mulheres possuem os cabelos muito finos e praticamente sem volume algum. Como aderir à moda?

Primeiramente os cuidados devem começar  desde a hora de comprar o shampoo: usar sempre produtos adequados e ter cuidado com os mais pesados, como é o caso do condicionador.

Nunca se deve lavar os cabelos com água muito quente, porque podem queimar o couro cabeludo e fazer com que os fios fiquem muito oleosos e ainda mais sem volume.


 Na hora de cortar um cabelo muito fino: não deixe muito longo, porque ele vai ficar com uma aparência ainda mais rala. Os curtos são os mais indicados. Caso você não goste, deixe na altura dos ombros, no máximo  e evite os desfiados, mas vale repicar as pontas para criar mais volume. Luzes também são interessantes para trazer um ar de charme, beleza e volume.

Tratamentos como a queratinização e cauterização ajudam os cabelos a não ficarem com a aspecto de ralinho".

E existem inúmeros produtinhos que ajudam a dar um UP nos nossos fios. Cada profissional sabe o que indicar de acordo com as características de cada fio.
Eu amo o finalizador da Keune, uso em todas as escovas e o combo Shampoo e Condicionador da Lanza para cabelos finos. Uso semanalmente também a máscara da Moroccanoil tampa branca.





 Alguns cabelos LINDOS!!!






Gostaram das dicas???
Beijo Grande


Centro de Beleza: 3423-0992
 Express 3425-0312.



Um comentário:

  1. Amei as dicas! Meu cabelo é muito fino e adoro volume! Sofro pra deixar ele do jeito que gosto.

    Beijos

    http://ma-scarello.blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!