outubro 08, 2012

3 x 4 Com Luciana Picanço

Oi meninas...
A minha convidada de hoje, muito conhecida por Lú Picanço, foi uma das grandes surpresas e presentes que ganhei em 2012. Não lembro como nos conhecemos, mas nos aproximamos mesmo por causa do RS. A cada encontro a afinidade foi crescendo e hoje tenho admiração e respeito por essa profissional dedicada, parceira, amiga, um ser humano com um coração maior que o mundo. Sempre brinco dizendo a ela que é minha consultora, sempre me apoiando e me mostrando novos rumos.
Linda, beleza forte e um estilo básico charmoso que só ela tem.
É um prazer apresentar a vocês a Lú, mais conhecida aqui por LP, quem frequenta o blog há algum tempo entendeu né???





Nome: Luciana Araujo Picanço Prunzel

Idade: 36

Profissão: Fotógrafa

O que carrega na sua bolsa? Celular, minha carteira linda da Canalli com documentos, necessarie com rimel, gloss, protetor solar, creminho para as mãos, alcool em gel e lixa de unha. Ahh, e alguns docinhos, rs!

O que não falta no seu closet? Sapatilhas... tenho varias e de todas as cores!

Baratinho indispensável? Lip gloss victoria's secret e shampoo Johnson & Johnson (o amarelinho) q utilizo para remover o rímel dos olhos

Segredinho de beaute? Pele sempre hidratada e muito rímel

Cuidados com o cabelo? Por ter mechas no cabelo procuro hidrata-los sempre. Fiz uma hidratação com os produtos da Mix-use no salão da Daphne e trouxe a linha inteira para casa. Adoro e recomendo!

Melhor comida? Amo um churrasquinho!

Tem que ter nesse próximo verão? O mais importante no verão é se proteger do sol! Uso o protetor solar Fresh cooling FPS 45 da Neutrogena no colo, mãos e braços há tempos e amooo! Não gosto de protetor solar com cheiro de praia e esse além de ser refrescante e geladinho (aerosol), ele absorve rapidamente na pele e não deixa aquela sensação de "estou melecada". 

Uma it girl? Olivia Palermo. Sofisticada sem deixar de ser moderna!

A melhor música: Todas do U2

O momento inesquecível? O nascimento da minha filha Lavinia Maria

Nunca usaria? Uso sempre o q me agrada. Gosto de moda, mas não a sigo! Tem uma coisa q eu nuncaaaa usaria: bota branca.
Gostaram??



Obrigada Lú, Beijo Grande!!




27 comentários:

  1. Eu me lembro como conheci Luciana. Foi numa noite de sexta feira chuvosa, estávamos indo para Ipanema, lembra Lu??? Há quase 20 anos....foi um presente conhecê-la. Paola Montanari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paola, minha it girl sempre charmosa... lógico q lembro. Vivemos mta coisa depois desse dia!
      Nossa amizade teve apenas uma pausa... ela nunca terá fim!
      Amo-te amiga querida!

      Excluir
    2. Rafa, me emocionei com suas palavras queri... Já te disse q foi "amizade" a primeira vista, rs! Adoro nossos papos, e é ótimo qdo descobrimos q nos identificamos com alguém. Desde o comecinho acreditei q o RS seria um sucesso, acreditei em vc. Conte comigo sempre, até na hr do "inspira e respira Rafa", rs! Bjo amiga, e mto obrigado pelas lindas palavras!

      Excluir
    3. Que lindas...amizade de uma vida!!!
      Lú como te disse..você foi um grande presente!!!Bjo amiga!!Obrigada pelo seu apoio sincero...ele é MUITO importante para mim!!bjo no coração

      Excluir
  2. Conheço a Luciana de vista..acho ela linda, uma beleza forte! Beijos, to adorando essa tag! Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana! A próxima vez q me ver venha falar comigo, rs! Adoro fazer novas amizades! Bjo queri!

      Excluir
    2. É verdade Luana...a lú adora conversar!!!Quem conhece ela , já adora!!!..não deixe de conhecer..bjks

      Excluir
  3. adorei as dicas e esse vestido é lindo da onde é? Beijo marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vestido lindo é da Animale!

      Excluir
  4. Muito legal! Parabens pela otima escolha! Lu Picanco, amiga de infancia! bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a lú Carol!!!bjão

      Excluir
    2. Caro querida, amizades de infancia são super especiais! Adoro vc! Bjo!

      Excluir
    3. Caro querida, amizades de infância são super especiais! Adoro vc, bjo!

      Excluir
  5. Lulu é uma miguxa muito especial, destas que se leva pra sempre! E esta linda neste vestido branco, cara dela! Beijinho mineiro procê! Com Deus, sempre! Saudadesssss Belabrigite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...também amei esse look da lú...To vendo que por onde ela passa conquista o coração das pessoas...bjks Brigite

      Excluir
    2. *** Minha Bela Brigite, até vc aqui!!!
      Meninas do RS, essa é uma amiga mto especial. Com ela vivi momentos incriveis na Bahia. Amiga, companheira, pessoa mega maravilhosa! Não existe tamanho para a saudade q sinto e pela falta q ela faz nos meus dias!
      *** Brigida querida... Amo-te amiga!

      Excluir
  6. Já reparei nas fotos que a lú faz para vc..ela arrasa!!Beijo Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lú realmente ARRASA...
      Além da sintonia..ela me deixa super a vontade nos nossos ensaios!!!
      Ela está comigo desde o início do RS, minha amiga, parceira !!bjão

      Excluir
    2. Quem arrasa é minha linda modelo! Rafa nunca sai com cara feia nas fotos! Mega fotogênica! Ahh, e a puxadinha no cabelo, ADOROOOOO! Sempre peço a pose com a marca registrada da nossa blogueira!
      Nossos ensaios são cheios de boas conversas, vinhozinhos, chazinhos e afins, rs! Adoro te fotografar Rafa!

      Excluir
    3. Viram meninas..aqui é confete mesmo..amizade verdadeira e de sintonia!!!
      Obrigada pela amizade amiga..agora eu fiquei emocionada...bjo no coração

      Excluir
  7. Olá, Rafa!
    Gostei muito da matéria com a Lu Picanço! Eu a conheço faz muito tempo e a adoro pois,foi minha aluna no 2º Grau no Iee Caetano Munhoz da Rocha! Sempre apresentou-se como uma garota de personalidade firme, presença marcante e muito simpática! Lembro dela com carinho e saisfação em tê-la tido como aluna!Sigo suas publicações como fotógrafa e sou sua fã incondicional!Parabéns pela matéria e pelo Blog!Tá ótimo! Bj,vocês duas: Lu Picanço e Rafaela Saad!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi muito obrigada pelo carinho, é isso que eu mais admiro nas pessoas a capacidade de conquistar os que estão a sua volta pela simples maneira de ser quem é!!bjksss

      Excluir
  8. Lu um dos maiores presente que podemos alcançar de Deus nesta vida é
    encontrar um amigo, um verdadeiro amigo, e você é uma pessoa que realmente admiro e sei que foi enviada por Ele como um anjo e que me faz acreditar em meus sonhos,loucos sonhos, hehehe e sei que vamos realizar muitos sonhos juntas ainda, e ir além e tentar mais uma vez quando sentimos não mais termos forças para ir em frente...
    Você é um desses PRESENTES que ganhei de modo inexplicável e talvez
    até sem merecer...TUA AMIZADE
    algo assim IMENSURÁVEL
    E você Rafa está de parabéns, seu blog está cada vez mais lindo assim como você, amei o novo visual.
    Sucesso

    ResponderExcluir
  9. Essa chatonga invadiu minha vida sem pedir permissao..... E hj me pergunto o que seria de mim sem ela?
    Amiga de todas as horas, irma, cumplice, confidente, juntas ja cometemos as maiores loucuras... rimos, choramos, brigamos, pagamos mico ... enfim, isso se chama amizade. Ela me persegue, nao me deixa em paz, quer sempre mais e mais de mim ! Mais eu amo tanto, mais tanto do tamanho do universo !!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  10. A Lu é muito linda! Adoro o estilo dela e a pessoa que é... daquelas que a gente simpatiza e gosta de graça! Um beijão Rafa e Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!concordo com vc!!!Nós dizemos que tivemos uma amizade a primeira vista!!Bjão Flavinha

      Excluir
  11. A Luciana é uma menina maravilhosa... Conheço a sua família há muito tempo, sua Tia a inesquecível Tina, sua mummy muito querida Rose, sua irmãs a Ale que amo muito, mas a Lu conheci mesmo no dia em que ela teve que me maquiar, lembra??? Apagou a luz na cidade eu tinha um casamento para ir ela estava no salão da Ju e teve que me levar para sua casa, rsrsrsrs. Nem preciso dizer que a partir daí fiquei sua fã, adorei a sua performance, sem contar que não conheço alguém com a pele mais linda e bem tratada. Lu, adoro vc!! Que vc seja sempre alegre e feliz!! Beijo grande!!
    Rafaela parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!