setembro 09, 2012

My little diary - Em Praia do Estaleiro - SC

Oi meninas
Estão aproveitando o final de semana mais longo??
Essa semana que passou foi curta, mas muito intensa para mim, muito mesmo.
Sabe quando acontece diversos episódios inesperados?? Correria e cansaço emocional...
Só não foi mais cansativo porque amo meu trabalho, tenho uma família que super me apoia, uma equipe de trabalho extraordinária.

Fui convidada pelos meus sogros para passar o feriado de uma maneira mais tranquila, fomos até a Praia do Estaleiro em SC, passar o dia. Ficamos em uma pousada a qual já conhecemos há anos chamada Costão do Sol, tenho maravilhosas lembranças das vezes que estivemos lá. Foi tudo o que eu estava precisando, um dia tranquilo, curtindo a natureza, as pessoas que eu amo, fazendo o que eu gosto.

Primeiro: rumo a SC: Na fila para a ferry boat, comi uma das  melhores lembranças da minha infância:a Barquilha!!
Chegando na pousada, foi momento de brincar com o filho, namorar o marido, tomar um solzinho (Estava precisando muito!!) e ler uma revistinha observando o mar.
Ficamos na pousada até umas 15 hrs, e fomos almoçar em um restaurante delicioso de frente para o mar, com direito a uma das sobremesas que eu adoro: petit...
O look do dia nem deveria ser citado..rsrsrs, passei a maior parte do dia de bikini, pra que melhor?
E na última foto o look que eu usei e o meu filho que além de lindo é super estiloso!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!








Beijo Grande!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!