setembro 12, 2012

Meus Achados na Renner (Site)

Oi meninas...
Nessas buscas pela net por peças que encham nossos olhinhos...encontrei  no site da Renner peças super bacanas com preços amigos!!!
Eu sempre digo que para se vestir bem e acompanhar as tendências não precisa gastar muito. As lojas de departamentos tem investido em peças que atendam as nossas expectativas, se tratando de tecidos e acabamentos.
Na minha época de estudante (eu morava em Ctba), eu vivia na Cea, Renner e Zara , aliás a Zara é a que eu me mantenho fiel até hoje.
Mas sempre faço alguns achados nessas outras lojas também!!

Vale muito, principalmente em tendências que a gente sabe que não vão durar! Aliás não tenho problema algum em comprar em qualquer loja, se eu gostar de uma blusinha de 5 reais, compro mesmo, aliás de 2 cores..rs!!
Na verdade quando viajo adoro conhecer lojinhas de rua. Claro que há peças as quais eu não abro mão que sejam de determinadas marcas, pela qualidade e investimento mesmo, outras nem tanto.
Por exemplo comprei 2 camisas na loja Havan que eu amei e já usei várias vezes com jeans da Ellus, Forum...Acho demais essa oportunidade da gente misturar!
Vou mostrar algumas peças que eu gostei:









Gostaram???
Se sim corre lá na página, muitas das peças são frete grátis!!
Beijos










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!