setembro 10, 2012

Meu Look - Saia Longa

Oi meninas...
Como foram de final de semana???
Eu fiz tudo o que queria, descansei na sexta, me cuidei no sábado e domingo tirei o dia para organizar algumas coisas aqui em casa!!! Sempre gostei de organização, mas ultimamente estou "acima das minhas expectativas", o que antes eu achava organizado , hoje me incomoda...hahaha, será que isso piora com o passar dos anos??
Enfim...
Ontem  também recebi a minha prima-irmã para um coffe delicioso, finalizei meu domingo assim...conversas e risadas agradáveis, com tudo organizado!!!
O look que eu usei apenas para dar uma saidinha de casa: super básico e charmoso.
Amo saias longas, principalmente preta. Tee para dar um ar despojado e um maxi lindo de viver para dar modernidade a composição, nos pés: Sapatilha, perfeita paraum domingo relax.





Beijo Grande

Um comentário:

  1. Rafa arrasou na maxi saia
    amei
    serve de inspiração preciso estrear a minha
    bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!