setembro 05, 2012

Dica Rápida para Sobrancelhas

Oi meninas...
Passadinha rápida para dar 2 dicas para as nossas sobrancelhas.
Faço a minha sobrancelha na mesma clínica que faço depilação há alguns anos, a Depilsol, quem é de Paranaguá, sabe que é um das melhores clínicas que temos nesse quesito. adoro o ambiente, as pessoas (Beijo Bel), e principalmente a técnica que elas utilizam lá.

Mas fiz esses post para passar uma dica que a Diandra , designer de sobrancelhas me passou há muito tempo e me ajudou muito. Tenho os fios espassados e fininhos, mas sempre tive dificuldade em achar um lápis que deixasse o preenchimento delas natural. A Di, fez a minha sobrancelha e preencheu com o lápis 6B da Faber Castel, que por ser cinza se adapta a qualquer cor de sobrancelha e o efeito foi bem natural. Parece esquisito, mas funciona mesmo!

Outra dica que ela deu é usar o lápis da Vult, que também é muito bom, tenho os 2, mas a minha opção é o lápis 6B, acho o efeito natural. Particularmente não gosto do efeito de sobrancelhas em henna ou que fiquem muito marcadas.
Era isso...



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!