setembro 25, 2012

Como organizar a bolsa

Oi meninas...
Peça fundamental no guarda-roupa feminino, as bolsas são grandes aliadas das mulheres. São essenciais para carregar as nossas  necessidades diárias. Mas na correria do dia a dia acabamos carregando a vida nelas  e é quase uma missão impossível encontrar o que precisamos. Quem já não pagou um mico colocando tudo para fora da bolsa para achar um celular que não parava de tocar? Gente acontece direto comigo, e a chave então??? Affff
Que a bolsa é a melhor amiga das mulheres, isso é inquestionável!!!
Mas você já parou para observar o que você carrega nela?
A primeira coisa é avaliar o que você realmente precisa carregar, apesar de perfis diferentes a grande maioria das mulheres carrega mais objetos do que necessário. EU!!!!!

Tenho mudado meus hábitos, porque andava me estressando...carrega a casa na bolsa..mas quando precisava de algo não achava, não era nada funcional!!!
Vou passar para vocês o que resolvi fazer e me ajudou muito!

Primeiro passo:
O Descarte:
Jogue no lixo ou guarde em local apropriado tudo que estiver sobrando na sua bolsa: cosméticos vencidos, folhetos de propaganda, papel de bala, clips, extratos e recibo de cartão antigos.

Segundo passo:
Dividir o que há na bolsa em grupos: Eu amo necessáries, então isso foi um divertimento!!! Várias bolsinhas dentro da bolsa


Eletrônicos: celular, calculadora, pen-drive, máquina digital e ipod.A maioria das bolsas possuem um bolso externo, que facilita na hora que precisamos atender o celular

Higiene: absorvente, escova e pente para cabelos, pasta e escova de dente, fio dental, antisséptico bucal , maquiagem, espelho, creme hidratante, lixa de unha e pinça.

Farmácia: comprimido para cólicas e dores de cabeça, anticoncepcional e band-aid.

Na carteira, carregue um pouco de dinheiro para emergências, com esse realidade de usar cartão de débito em tudo, tenho que me policiar para não andar com a carteira vazia! Guarde moedas nos espaços reservados ou em pequenos portas moedas.

Seja disciplinada e mantenha a sua bolsa sempre organizada, isso salva vidas e evita stress desnecessário!!!Celular tocando na bolsa sem achar...NUNCA MAIS!



Separei fotos de algumas necessáries fofas para inspirar na organização de vocês!




Gostaram das dicas?
Beijoss





3 comentários:

  1. O blog está LINDO!!! Ficou super fashion e moderno esse novo desing, muito mais convidativo e feminino que o anterior! Parabéns1 Também estou amando os novos posts! Vou entrar mais vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa...que linda!!!Obrigada por esse carinho, estou me dedicando a melhorar esse espaço NOSSO acada dia!!!Esse retorno é muito importante!!!bjo grande..e volte SEMPRE!

      Excluir
  2. Amei a dica! Minha bolsa é sempre uma zona nunca acho nada

    Beijos

    http://ma-scarello.blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!