agosto 11, 2012

Novidades e Promoções - Daphne Bonzato

Oi meninas...
Sábado chegou, que delícia!!!
E sábado aqui no RS é dia de que??? De dicas e novidades que a Daphne vem trazer para a gente, no conceito cabelos,e beleza.
Como vocês sabem o centro de beleza da Daphne, possui qualidade única, tratamento personalizado, profissionais da melhor qualidade e um ambiente de conforto sem igual, o retorno disso é que a sua primeira filial o Daphne Express está fazendo o maior sucesso, resultado de dedicação e trabalho com amor.
Hoje venho trazer 2 novidades para vocês:

Nessa última quinta feira, a Daphne promoveu um evento delicioso para as suas clientes queridas: O  POWER FLASH - L'OREAL, este tratamento acabou de chegar nos melhores Saloes de Beleza do Brasil, e é claro que a Daph estava super ansiosa para trazer essa super novidades para nós clientes.A  técnica da L'oreal Itauana Prado Balado esteve no salão  para fazer  diagnosticando o cabelo de cada cliente e indicando o melhor tratamento!!!!Foi imperdível!!





E como se não bastasse esse evento incrível a Daph aproveitou para apresentar a Steam Pod, uma chapinha revolucionária  que o Daphne Bonzato Centro Beleza acabou de adquirir com exclusividade!!!! Você que não pode estar no evento agende seu horário e conheça esta novidade que faz maravilhas pelo seu cabelo!!! 


E para deixar esse post ainda mais "saboroso", O Daphne Express está oferecendo para as sua clientes uma super hidratação da linha mix use + escova por um precinho super bacana!!!

E para encher os olhos de qualquer mulher que tenha pelo menos um pingo de vaidade, olha como está a vitrine do Centro de beleza Daphne Bonzato:
Recheada de produtinhos Top!!!


É para morrer de amor né??
Beijoss

Contato: Centro de Beleza 3423-0992 e Express 3425-0312.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!