agosto 19, 2012

Meu Look - Sábado

Oi meninas...
Sábado é dia de...???TRABALHAR!!!rs
Sim , pelo menos pra mim, esse sábado não estendi minha amada sonequinha de final de semana e fui trabalhar!!!
Muitos compromissos na empresa na segunda -feira, então não podia ser diferente!
Não posso reclamar, estou muito feliz na função que estou, então o negócio foi acordar cedo e encarar de muito bom humor!!!
Escolhi uma composição bem confortável!!!
Calça de couto, tshirt divertida e cardigan de listras!!! Estou apaixonada por essa trend de t shirts!!!Fazem o viasula mais comum ficar despojado e cheio de estilo. Nos pés o meu mais novo amor, um tênis lindo de couro preto da Doc Dog, vou mostrar de pertinho em outro post!!!
E hoje também será dia de??? TRABALHAR!!!!
Confiram:






Gostaram??
Beijoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!