agosto 30, 2012

Meu Look - Red Trench Coat

Oi meninas...
Tem como contei para vocês minha sexta -feira foi ontem!!!
Tenho dias pendentes para tirar de folga, mas juro que fico com saudades...
De folga, mas com o telefone em modo ON, e agenda debaixo do braço, preciso programar muitas coisas, eu não sei se já contei aqui...mas há 3 meses assumi mais um novo desafio, assumi o cargo de Staff em Utilidades,em uma grande empresa no ramo alimentício, e estou muito feliz em estar lidando diretamente com o operacional, muito mesmo, não vou negar que adoro descansar, mas que sinto falta quando não estou lá, ah isso eu sinto.

Bom hoje é quinta feira, vou participar de um evento que uma das lojas parceiras está oferecendo para as clientes e me convidou para estar lá (logo mostrarei os registros) e dia de cumprir com minhas obrigações Cristãs, sim também não sei se vocês sabem, mas há 3 anos canto na igreja, e amo!!!
Sim tenho lado Staff, lado blogueira, lado cantora, fora lado mãe, esposa, amiga, filha,irmã e por ai vai!!! Vida de mulher moderna, cansativa e agitada, mas não reclamo, não gosto que minutos sobrem....

Passando todas essas minhas confissões, rs...vamos ao look
Acordei com preguiça e frio...
Acho que vou conseguir usar os casacos com etiqueta...rs
Look fácil, confortável, alegre e prático...com toda certeza vocês jpa conhecem o meu casaco de moletom vermelho, porque já usei várias vezes e adoro...
Jeans, listras da t shirt e a bag de onça com pelinho!!!
Nos pés a minha botinha  que é puro conforto...





Gostaram? Beijos
Créditos: tshirt: Zara, Botinha Colcci,

Um comentário:

  1. Rafa, pq vc nao coloca creditos tb quando as roupas sao da Pernambucanas??

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!