agosto 17, 2012

Meu Look - Básico

Oi meninas...
Sabe aquele dia em que você chegou em casa super cansada do trabalho, com compromisso atrasado, mas tinha um programinha super agradável com os colegas de trabalho???Foi  a minha quarta -feira.
Marcamos de jantar na casa do meu chefe, é ótimo descontrair no meio da semana né?
Fui com a family, meu filho brincou um monte e nós (adultos), tomamos um delicioso vinho regado a boa conversa e muitas risadas!!!
Queria uma roupa confortável e sem muita dificuldade de elaborar.
Nada melhor que um all black (ou quase) e uma pitada de estilo por conta da estampa de animal print.
E essa foi minha escolha, saia preta longa, t shirt de renda preta e cardigan de oncinha!!!
Confiram:





Gostaram??
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!