agosto 18, 2012

Diquinhas baratinhas

Oi Meninas..
Nessas minhas andanças diárias pela blogosfera, sempre acabo descobrindo diquinhas e testando, mas nunca coloquei as que realmente me deram retorno por aqui.
Resolvi mostrar as it dicas para vocês, porque sempre digo que dica boa é dica compartilhada!!!Pode ser que vocês já tenham visto essas dicas, mas reforçar o que é bom, nunca é demais!

Number one:
Hipoglós para olheiras
Sim, a pomadinha para assaduras, com vitamina A na sua composição ajuda a hidratar a região das olheiras e deixá-las com um aspecto levemente mais claro, uso antes de dormir e acho que ajuda bastante.


Number Two: Sabonete Líquido Dove:
Já esta no meu banheiro há alguns anos, tenho a pele extremamente seca, e acho que ele deixa a pele super macia, e possui um cheirinho inconfundível.


Number Three: Demaquilante L'oreal, um dos melhores que já usei para retirar rímel a prova d'água!!! E dura muito!


Number Four: Pincel para pó Macrilan, claro que ele não é um MAC da vida, mas faz muito bem o seu papel, tenho e adoro:



Number Five:
Totalmente baratinho e indispensável: hahaha Brigadeiro de panela!, amo!!



Gostaram?Se você tiver diquinhas, por favor compartilhe!!!
Beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!