julho 14, 2012

Spa para mãos e pés, você já ouviu falar?

Oi meninas hoje a nossa colunista querida Daphne , do Centro de beleza vem falar de como podemos cuidar das nossas mãos e pés nesse inverno!!!
Confiram:


Saiba como tratar seus pes neste inverno;
Nessa época do ano os sapatos fechados saem do armário, as cores das unhas quase não aparecem e muitas pessoas se esquecem dos cuidados com os pés. Eles geralmente ficam envoltos por meias, escondidinhos, mas lembrem-se: os pés irão aparecer no verão, e para isso precisam de cuidados desde já!!!


A melhor opção de tratamento é  o SPA dos pés, que utiliza a mais avançada tecnologia cosmética, um sistema de tratamento que proporciona o rejuvenescimento da pele dos pés, agindo na prevenção de ressecamentos e de calosidades.O mesmo tratamento pode ser aplicado nas mãos.

O tratamento garante resultados logo na primeira aplicação, Os pés passam por um processo de limpeza e higienização, esfoliação, hidratação oclusiva, nutrição e relaxamento


O salao Daphne Bonzato oferece Spa para pés/mãos em todas as estações do ano. Trabalhamos com os produtos Fing'rs e Granado - ou seja, você pode escolher a marca com a qual mais se identifica.
Um produtinho valioso é a Cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado. Essa belezinha é uma companheira de todas as horas, é  para viver na bolsa. É recomendado utilizá-la ao menos 3x ao dia, e quem achar que necessita de mais aplicações pode usar sem problemas, com ou sem esmalte nas unhas.






Gostaram???
Eu adorei, e essa cera já vive na minha bolsa há tempos, realmente é maravilhosa!!!
Bjksss

Centro de Beleza Daphne Bonzato
Contato: (41) Tel. 3423-0992.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!