julho 28, 2012

Novidades - Centro de beleza Daphne Bonzato

Oi meninas.
Hoje eu vim falar de mais uma novidade do Centro de Beleza Daphne Bonzato.
O salão está um sucesso e em resultado disso, vai abrir uma filial na sua versão mais Basic, com serviço de rápido atendimento (Unhas , escova), e um preço mais baixo. Nunca perdendo a qualidade de atendimento, incluindo a equipe e os produtos que serão utilizados.

A Daphne se preocupa em agradar a todas nós.
Eu sou uma pessoa que amo ir ao salão, conversar, dar risadas, tomer cafezinho e ler a minha revistinha, mas no meio da semana corremos de um lado para o outro. E essa nova filial, ficará situada em um lugar estratégico, para atender aquela nossa escovinha básica da semana.
Logo logo vocês verão por aqui as fotinhos da filial.

A Daphne sempre inova para melhor atender  buscar o diferencial para as suas clientes, logo mais novidades aqui para vocês!!!

E falando do novo salão, vamos falar da nova marca que ela vai usar lá no filial: A MIX USE
A MIX USE, foi lançada em 1997, como a primeira marca brasileira de cosméticos profissionais, a partir disso continua buscando novas tecnologias para oferecer produtos de alta performance, qualidade e eficiência, promovendo resultados visíveis a partir das primeiras aplicações, com linhas diferenciadas para cada tipo de cabelo.
Vou mostrar algumas linhas para vocês conhecerem:

Linha INTER RESIST
Atua no fortalecimento da delicada estrutura capilar, aumentando a densidade capilar dos cabelos finos. Fornecem vitaminas que atuam na revitalização dos cabelos danificados e desgastados.


Linha Blond Forever:
Cabelos loiros livres dos tons amarelados indesejáveis, proporciona cabelos sedosos com brilho natural. Promove um efeito de deslizar na escova e possui proteção térmica.


Linha Crystal Gloss:
Por não conter amônia, essa linha pode ser aplicada em cabelos quimicamente alisados. A arginina da composição proporciona uma melhor revelação e fixação da cor.


Essas são algumas das linhas que a MIX USE possui!!!
Tratamento de qualidade por preços acessíveis!!!
Beijoss

O contato do Centro de beleza é: Tel. 34230992.
 Rua Joao Eugenio, 1038 - Proximo da Nissei / Toni Malhas - Bairro Joao Gualberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!