julho 30, 2012

Meus Hábitos - Herbalife

Oi meninas...
A partir de hoje vou começar afalar de alguns hábitos que eu tenho, compartilhar com vocês, e quero que vocês compartilhem os seus hábitos por aqui também. Por que dica boa, é dica compartilhada!!!
Sempre acreditei que a beleza vem de dentro, é isso mesmo!!!Pensando nisso procuro ter uma vida saudável, exercícios, comer de 3 em 3 horas, comer pelo menos 2 frutas diariamente (nenhum problema, adoro frutas). Confesso que há períodos que sou meio desligada, por exemplo há pouco tempo eu estava de férias, e foi difícil manter uma rotina regrada, aproveitei para comer muita batata frita que eu amo!!!!

Acho que há períodos e períodos né??Precisa muita determinação, mas depois que vira hábito, fica fácil!!!
Não deixo de comer o que eu tenho vontade, mas tenho evitado os excessos!!
A operação verão já chegou por aqui, academia, estética e alimentação mais equilibrada.

Pensando em saúde e bem estar, quero falar para vocês de um grande aliado da minha alimentação: Herbalife.
Herbalife entrou na minha vida no começo desse ano para não sair mais, com uma linha maravilhosa, me auxilia a ter uma alimentação mais leve. Juro que amo os shakes, troco um milkshake, fácil fácil pelos shakes da herba.
Mas hoje quero falar do que me acompanha diariamente: CHÁ VERDE.


Os chás Herbalife são bebidas de baixas calorias que contêm chá verde e chá preto.
Como não há adição de açúcar são excelentes opções de bebida para hidratar o corpo durante o programa de controle de peso.
A versão original ainda contém uma revigorante mistura de ervas aromáticas: cardamomo, malva e hibisco( é o meu!!), e existe uma linha de sabores .

Os benefícios de consumir são:
Possui baixas calorias e não contém açúcar;
Pode ser saboreado quente ou frio, entre as refeições, após atividades físicas ou a qualquer hora do dia;

E como ele é em pó, levo na bolsa, e preparo em qualquer lugar, ele é diurético, termogênico e hidratante. Tomo 2 garrafinhas de 300mL por dia.
Ajuda a segurar a minha fome, e o gosto é bem suave!!!Vale muita a pena experimentar, tenho muitas amigas que são adptas e não largarm de jeito nenhum.


Esse é o que tomo

Essa é a linha completa dos chás

Para quem se interessa tenho uma amiga leitora que é consultora, além de entender muito bem dos produtos, ela é um doce de pessoa!!!Adoro:
Letícia: (41)9991 0881 / 9692 0039.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!