julho 02, 2012

Meu Look - Verde Militar

Oi meninas...
O look de hoje eu usei no final de semana, para ir a uma festa beneficiente da APAE aqui de Pguá, tenho uma amiga querida que trabalha como terapeuta ocupacional nessa instituição, e o nosso grupo de amigas sempre vai prestigiar o evento. Foi a primeira vez que eu fui, e eu gostei!!!
Comidinhas típicas, energia boa, e ainda rever as amigas , foi ótimo!!!
Escolhi uma roupa bem neutra e confortável!!!
Calça jeans destruída, camisa verde militar e botinha!!!
Adoro essa camisa, no ano passado quando fui comprá-la fiquei em dúvida, e hoje vejo que boa compra que eu fiz!!Já usei várias vezes. Nada pior do que você comprar algo que fique fazendo volume no nosso armário sem uso né?
Confiram o look:



Gostaram?
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!