julho 01, 2012

Meu Look - All Black

Oi meninas...
Sábado a noite resolvi ir a um show do grupo revelação com um grupo de amigos, foi o meu melhor programa de diversão dos últimos tempos!!!
Vocês concordam que quando estamos em boa companhia, qualquer evento vira festa???
Gostei muito de ter ido, me diverti, dei muita risada, namorei, dancei!!!Programa delicinha para um sábado a noite!!
Sou uma pessoa totalmente do dia, e aqui na minha cidade não há muita opção, então meus programas de noite se resumem a restaurantes, o que também amo fazer, nada como uma boa comidinha, e conversa agradável!!!
Mas voltando ao show, escolhi uma roupa bem confortável, visto que seria realizado em uma espécie de ginásio!!
Escolhi a calça de couro , casaqueto de renda e botinha sem salto, todos pretos!
Para dar uma cara de look night optei por usar 2 maxicolares lindos!!
Adorei , e achei super apropriado!!!
Confiram:




O que vocês acharam???

Beijoss

5 comentários:

  1. Vi ao vivo o look e adorei cule!!! Como sempre a culegada reunida é só diversão!! Parabéns pelo sucesso do blog!!! Bjão
    Nathaly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA CULE!!!AMEI ESTAR COM VCS..TEMOS QUE REPETIR MAIS VEZES!!!BJAO

      Excluir
  2. Oii rafa vi seu blog com indicação de uma amiga... Achei lindo tas de parabéns!!!

    beijos e sucesso pra vc

    http://www.itfashionblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi..seja bem vinda ao RS!!!Que bacana sua amiga ter indicado...a gente só indica o que acha bom ne??Não deixe de visitar o blog!!Diariamente estou postando dicas, looks, trendy!!bjão

      Excluir
  3. Amei os colares!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/
    Bj!

    ResponderExcluir

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!