julho 12, 2012

Look do dia - Day to Day

Oi meninas...
Mais um dia de friozinho, não via a hora de esfriar, mas tinha que ser logo agora que acordo super cedo???rs
A semana mal começou e já está acabando! Acho que cada vez mais estamos assumindo atividades e compromissos e vemos a hora voar!!!
Eu não saberia ser diferente, gosto do agito, de estar ocupada, por isso sempre programo meu dia para que possa otimizar as minhas horas, rs.
O final de semana esta chegando e junto com ele uma nova novidade na cidade,  fui convidada para a inauguração do Space no próximo sábado, um Spa urbano que vem trazer um novo conceito em estética e bem estar. Logo logo vou contar todas as novidades para vocês.
Bom vamos ao look de hoje:
Look básico, confortável, perfeito para um dia de trabalho.
Jeans, malha de listras e jaqueta de couro, o toque feminino ficou por conta da sapatilha com o bico dourado e o maxi maravilhoso que eu ganhei da Nice!!!!
Confiram:





Beijosss

5 comentários:

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!