junho 28, 2012

Na Trendy - Flare

Há muito que vem se falando em calças modelo flare, que nada mais é que uma releitura da famosa boca de sino.Nesta versão moderna ela adquire uma modelagem mais sequinha, sem proporções exageradas para a barra. É uma calça justa até o joelho, que vai abrindo a largura das pernas na panturrilha. De início duvidei um pouco, que essa moda pegaria. Mas não demorou muito e as calças sairam das passarelas e vieram modernizar os looks na vida real! E elas apareceram em jeans, em alfaiataria, nas mais diversas cores e estampas, das mais sóbrias as mais alegres.

Mas devemos ter uma certa cautela: quanto mais larga a boca, maior a impressão de achatamento da silhueta, então a dica para as baixinhas, se comprarem uma calça com a boca muito larga e mandar dar uma ajustada.
Para as mais gordinhas, a dica é usar looks monocromáticos, ou blusas que tenham detalhes mais chamativos no decote, e para as mais magrinhas que quiserem aparentar um volume maior no quadril, é bacana escolher calças com bolsos traseiros.

Bastou eu usar uma calça jeans nesse modelo, e amar o resultado. Usando elas com a barra bem comprida (quase arrastando no chão), com salto alto, alongam a silhueta, e fazem com que a gente aparente um corpo mais longo!!!O efeito é incrível!
Confiram uns looks para inspiram!!!






Gostaram??
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, o seu comentário é muito importante para o RS!!! Beijo Grande!